17 de jan. de 2010

Drenagem... tudo de bom!!!

Bom... eu sou fã de drenagem linfática!!! ADOROOOOOOOOOOOO!!!! É uma pena que, muitas vezes, economicamente falando, não dá para fazer sempre.... mas.... isso não significa que não seja possível fazer uma auto drenagem.... e, assim.... eu me viro!!! Vale muito a pena....


Muitas pessoas associam a drenagem como um procedimento pós-cirurgico; no entanto, eu sempre fiz drenagem sem ter passado por cirurgia alguma e, simplesmente, como uma forma de desintoxicar meu organismo e reduzir uma retenção de líqüido que insiste em me acompanhar.... (ai ai ai... isso vai mudar, logo, logo!!!)


Como eu já estou acostumada com as drenagens, já tenho uma certa "experiência" com os pontos certos para drenar, e também uns cremes específicos para aquela situação... mas, lendo uma matéria sobre o tema na Revista Dieta Já, resolvi postar aqui, por achar bem interessante e creio que será útil para muita gente. Bom.... quem for copiar, não esqueçam de citar a fonte.... pois do contrário, isso pode ser considerado plágio! Boa Sorte e Massageie-se!!! Beijinhos













Um comentário:

  1. Rê...
    vc tem um blog de emagrecimento??
    Eu tb acredita????
    Visita lá qdo puder.... http://wwwdiariodabel.blogspot.com/

    bjs

    Érica ( visinhaa)..rs

    ResponderExcluir