18 de out. de 2010

Oi gente!!! Perdão! perdão! perdão! Sei que estive ausente todo esse tempo, mas foi por motivo de força maior (trabalho! trabalho! trabalho!!!)... porém, não deixei a dieta de lado não... firme e forte com ela... é difícil eliminar peso, mas temos que ser perseverantes, sempre!!!

Tenho uma novidade: meu imc abaixou para 29,37... ou seja, não sou mais obesa!!! agora tô acima do peso... ai ai... é isso aí, mas a luta continua, tenho mais uns quilinhos para exterminar! rsrs.

Bom... continuo tomando o chá de gengibre e realmente senti diferença no meu metabolismo. Fiquei 1 mês afastada da academia (pelos mesmos motivos que não consegui tempo para postar aqui), mas mesmo assim, fui eliminando alguns gramas... o que me fez sentir muito melhor.

Hoje estou começando uma nova alimentação no meu café da manhã... vou me abster de pães, pelo menos por um período...

Num potão de vidro fiz uma mistura de:

- linhaça dourada
- granola
- castanha de caju (triturei no liquidificador)
- aveia
- germem de trigo.

De manhã, coloquei 3 morangos grandes e picados num pratinho, coloquei 2 colheres dessa mistura que fiz, e acrescentei 1 copo de iogurte light... e, mandei ver!!! rs. Ficou muito saboroso e fiquei saciada. Estou tomando chá e na hora do almoço, vou continuar minha alimentação com saladas, frango grelhado, arroz e feijão; vou tentar tirar o arroz e o feijão a noite... talvez não todos os dias, mas intercalando dias sim e dias não... como eu já disse aqui, estou em reeducação alimentar, e não tenho o porque fazer dietas radicais, melhor eliminar peso aos poucos, mas com saúde, do que emagrecer rápido e ficar doente...

Mas, é isso, aí, galera... espero que agora eu consiga mais tempo para postar umas matérias bem interessantes que encontrei nesse período que estive ausente... logo venho postá-las aqui.

Beijinhos a todos e uma excelente reeducação alimentar!!!

Ahhhh depois vou postar foto nova pra mostrar a diferença!  bjs


Um comentário:

  1. Olá Renata

    Adorei ver sua perseverança mesmo distante do blog e muito legal isso do seu IMC ter mudado parabéns
    e essa mistura com frutas e iorgute me parece bem gostoso mesmo
    seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    estou realizando um sorteio e quero convidá-la passa lá para se inscrever grande bj ...

    ResponderExcluir