7 de dez. de 2009

nossa!!! mais de um mês sem vir aqui... caramba!!! final de ano é correria total....

bom.. vamos lá... tenho passado com os médicos na medicina preventiva... estou fazendo os exames... e essa semana tenho retorno com a cardiologista e a nutricionista.... e, depois disso, vamos ver o que vai dar... ainda falta um exame para fazer e não consegui realizá-lo... marquei retorno com a endocrinologista para ver se a guia foi preenchida errada ou, se há a indicação de algum laboratório que o realize; pois não consegui encontrar em lugar algum para fazer....

bom.... minha alimentação tá tranquila.... a nutricionista pediu para eu fazer um diário de 10 dias de tudo que eu consumir... e, percebi que, de fato, não ingiro muita alimentação não... tô comprovando que meu metabolismo que é muito lento mesmo.. devagar, quase parando.... uma droga isso! mas, enfim... vamo que vamo...  o importante é que, aos poucos, o ponteiro da balança está diminuindo...

não tenho pressa... busco qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário