25 de mar de 2010

e lá se foram 11 quilos!!!

Bom.. cá estou eu de novo... há tempos não venho aqui, pois, em razão da cirurgia e da necessidade do repouso, acabei acumulando muita coisa do meu trabalho e, agora, tive que colocar a casa em ordem!

Pois é... já se foram 11 quilos... passei por uma endocrinologista essa semana, que não é a mesma que vem me acompanhando por todo o meu tratamento que me disse "você emagreceu pouco".... Afff... foi o cúmulo do absurdo pra mim ouvir aquilo... acho que ela não leu no meu prontuário que meu metabolismo é ultra mega lento e que a artrose nos meus joelhos me impede de ativide física, enfim... em um mês, emagreci 10 quilos... nunca conseguiria isso sem atividade física e remédios... e olhe que, mesmo com eles, alguns anos atrás, já não conseguia mais... mas, enfim... achei melhor não comentar nada e continuar esperando a consulta com a minha endocrinologista mesmo... só passei com ela porque me ligaram do convênio marcando essa consulta, para acompanhamento do pós operatório, já que estão adaptando as agendas médicas e, como preciso refazer os exames pós cirurgicos, não daria tempo de esperar... mas, tudo bem... o principal era pegar as guias médicas e isso já tá na mão... segunda-feira irei fazer os exames...

Mas, no geral, tô muito feliz!!! O espelho ainda me condena como gorda... acho que é mais psicológico mesmo... as roupas me provam que estou emagrecendo mesmo... mas, o principal de tudo é que não estou sentindo fome e aprendi a fracionar minhas refeições.... a cada 2 horas, faço uma refeição leve... o que me ajuda a não sentir aquela fome de leoa... e, com isso, a reeducação alimentar está fazendo efeito....

Vou postar aqui uma foto que tirei antes e outra depois da cirurgia... acho que assim, consigo ver um pouco a diferença... o rosto já está mais fino, também!

beijinhos!!!




Um comentário:

  1. oi linda prazer.
    Olha que diferença boa nessas fotos tão bom né? é isso aí continue firme e forte, parabéns pela vitória! E conte comigo. bjus

    ResponderExcluir