10 de out. de 2009

Meus exames

Vou postar aqui meus últimos exames para que eu possa fazer um comparativo entre eles e saber como está sendo minha evolução nessa nova fase da minha vida.

OUTUBRO DE 2009

Realizei novos exames... alguns estou aguardando resultados, como por exemplo, o de urina 24 horas, para tentar verificar o pq estou perdendo cálcio como mostrou os exames anteriores... Decidi mudar de laboratório, também, para ter uma nova opinião...

Fiz um Doppler nos membros inferiores.... vou pegar o resultado ainda...

Fiz endoscopia, constatou uma gastrite leve

Farei uma ressonância nos joelhos

Ferei outros exames solicitados pela endócrino e pela cardiologista.... vamos ver o que vai dar...

SETEMBRO DE 2009

AGOSTO DE 2009
MARÇO DE 2009
FEVEREIRO DE 2009

Um comentário:

  1. Amiga, acho muito importante o acompanhamento médico e os exames periódicos. Vc está no caminho certo e com certeza vai longe.
    Qual seu peso atual e qual seu objetivo?
    Caso vc queira tem uma postagem no meu blog ensinando passo a passo como colocar aquelas reguinhas de peso.
    Beijos

    ResponderExcluir